EC Vitória vestirá Kappa em acordo por três temporadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » EC Vitória vestirá Kappa em acordo por três temporadas

EC Vitória vestirá Kappa em acordo por três temporadas

by Juliano Buzato
EC Vitória Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Vitória será mais uma equipe brasileira a vestir uniformes assinados pela Kappa. Conforme tínhamos adiantado em janeiro, o clube estava em conversas adiantadas com a fornecedora italiana e nesta quarta-feira (20), o contrato foi assinado, é que diz o site “Bahia Notícias”.

Segundo o site, o acordo será válido por três temporadas e o Vitória teve que antecipar a rescisão do compromisso com a Topper, que ainda vestirá o clube até o lançamento dos uniformes da Kappa.

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias e a grande novidade deve ser o lançamento de uma linha popular com camisas a R$ 100,00.

Camisa do Vitória 2018

Ainda em janeiro, o site Arena Rubro-Negra revelou que os novos uniformes já tinham sido aprovados pela diretoria e seriam apresentados no aniversário do clube em 13 de maio.

Com o acerto, a Kappa passa a ter dois times na série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto também veste uniformes da marca. Globalmente a fornecedora veste importantes clubes como o Napoli, o Real Betis, o Racing e o Vélez Sarsfield.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo do Vitória com a Kappa por três temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!