Novas camisas do CRB 2019 Regatas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CRB 2019 Regatas

Camisas do CRB 2019 Regatas

by André Coutinho
Camisas do CRB 2019 Regatas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Regatas, marca própria do Clube de Regatas Brasil, o CRB, lançou as primeiras camisas de sua história, que serão utilizadas pela equipe alagoana na temporada 2019.

Uniforme titular 2019

O manto titular é batizado de “Galo Raiz”, trazendo um selo com o nome na barra. Ele tem a cor branca como predominante e traz a tradicional faia horizontal vermelha no peito, com um grafismo em seu interior. Os punhos e a gola são brancos, sendo o interior da segunda vermelho, incluindo a nuca.

A Regatas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do CRB é colocado logo embaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2019

O manto reserva chama “Galo Forte” e tem a cor vermelha como predominante, com a faixa horizontal no peito com o grafismo num tom mais escuro. Os punhos e gola são vermelhos, sendo o interior da segunda na cor branca, incluindo a nuca.

A Regatas estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do CRB é colocado logo embaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três 2019

O manto alternativo é batizado de “Galo da Pajuçara” e tem design listrado nas cores vermelha e branca, padrão que se repete nas mangas. Os punhos e a gola, esta V com um corte horizontal no vértice, são brancos.

A Regatas estampa uma versão branca e vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do CRB é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CRB 2019, assinadas pela Regatas, marca própria do time? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!