Camisas de Futebol » Camisas do Colorado Rapids 2019 Adidas

Camisas do Colorado Rapids 2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Colorado Rapids 2019 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Colorado Rapids 2019, para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Major League Soccer.

Como já é de costume, os times na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, logo, o Colorado traz como novidade sua camisa reserva. O novo uniforme se juntará ao titular lançado na última temporada.

Uniforme titular 2019

Camisas do Colorado Rapids 2018 Adidas

O manto titular traz a cor grená como predominante e traz as três listras da marca nas laterais, em azul celeste, mesma cor que aparece nos punhos e no contorno da gola redonda. No interior da gola é colocada a frase “Colorado for life”, enquanto na barra da camisa é estampada a bandeira do estado do Colorado.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colorado Rapids é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul celeste e meiões na cor grená, que podem ser trocados pelo azul celeste.

Uniforme reserva 2019

Camisas do Colorado Rapids 2019 Adidas MLS

O novo manto reserva é chamado de “Black Diamond” e visa homenagear as montanhas do estado do Colorado no inverno, quando ficam cobertas de neve, criando uma paisagem belíssima.

Camisas do Colorado Rapids 2019 Adidas MLS

Ele é predominantemente branco e traz as listras da marca nas laterais, na cor cinza, que volta a aparecer ao colorir os punhos e a gola EQT, todos esses com contorno em grená. Na barra é colocada a bandeira do estado do Colorado em branco e o C presente nela aparece em grená na nuca.

A Adidas estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colorado Rapids é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.


Gostou das camisas do Colorado Rapids 2019, assinadas pela Adidas para a MLS? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!