Novas camisas do CD Cobresal 2019 KS7 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Cobresal 2019 KS7

Camisas do CD Cobresal 2019 KS7

by André Coutinho
Camisas do CD Cobresal 2019 KS7
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A KS7 lançou oficialmente as novas camisas do Club Deportivo Cobresal para a temporada 2019, em que a equipe retorna à elite do futebol chileno.

Uniforme titular 2019

Camisas do CD Cobresal 2019 KS7

O manto titular tem a cor branca como predominante e apresenta três listras verticais alaranjadas na região frontal, tendo a do meio uma fina linha verde. O laranja aparece novamente em faixas nas mangas, com contorno verde, cor esta que aparece em uma fina linha curvilínea no peito, na barra, gola V e nos punhos.

A KS7 estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cobresal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Entre os dois é colocado o selo de 40 anos da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2019

Camisas do CD Cobresal 2019 KS7

O manto reserva apresenta o mesmo design “exótico” do titular, tendo a cor verde como predominante. As três listras verticais continuam alaranjadas, sendo que agora a linha centralizada é branca, assim como a barra, a gola e a faia nas mangas. Os punhos são alaranjados.

A KS7 estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cobresal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Entre os dois é colocado o selo de 40 anos da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CD Cobresal 2019, assinadas pela KS7? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!