1.FC Union Berlin assina com a Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 1.FC Union Berlin assina com a Adidas

1.FC Union Berlin assina com a Adidas

by Juliano Buzato
1FC Union Berlin Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O 1.FC Union Berlin será mais um clube na Alemanha a vestir Adidas. Segundo nota divulgada pelo clube, o acordo se dará em dois momentos diferentes.

A partir de 2019-2020, entra em vigor a fase inicial do acordo, onde a Adidas passa a ser a provedora de chuteiras da equipe. No caso, a Adidas oferece materiais para os jogadores do clube, no entanto, caso o atleta tenha um patrocínio pessoal com outra marca, ele não é obrigado a utilizar o material da Adidas. Atualmente o acordo é com a Nike, mas muitos atletas tem patrocínio por exemplo, com a própria Adidas.

Union Berlin Adidas

A segunda parte do acordo, começa a valer a partir de 2020-2021, quando termina o vínculo com a Macron e então o clube passará a vestir uniformes com as tradicionais três listras.

Além do time profissional, a categoria de base e equipes amadoras do Union Berlin também terão a Adidas como parceira.

“Estamos muito satisfeitos com o contrato com a adidas e estamos convencidos de que esta parceria é o caminho certo para o futuro”, disse Thomas Stäpke, diretor financeiro e de vendas do 1. FC Union Berlin.

A Adidas está ansiosa para trabalhar com o 1.FC Union Berlin. Como a principal marca de futebol no mundo, temos muito orgulho de nos associarmos a um dos mais tradicionais clubes alemães e com sede em Berlim. O foco nas grandes cidades é uma parte essencial da nossa estratégia. A parceria com o Union nos ajudará a expandir ainda mais a nossa posição na capital”, afirmou Paul Boerboom, diretor-executivo da Adidas na Alemanha.

“Por ter um status cult, não só no cenário nacional, como também no internacional, o clube tem torcedores em diversas cidades do mundo, ou seja é bastante popular e um parceiro ideal para a Adidas”, completou o executivo das três listras.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do Union Berlin com a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!