Camisas de Futebol » Nantes homenageia Emiliano Sala em sua camisa

Nantes homenageia Emiliano Sala em sua camisa

by Juliano Buzato
Nantes homenageia Emiliano Sala em sua camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Nantes voltou a campo pela Ligue 1, após duas partidas adiadas devido ao desaparecimento do jogador argentino Emiliano Sala.

O jogo foi contra o Saint-Étienne terminou em 1-1, mas o grande destaque ficou por conta das homenagens ao atacante desaparecido desde 21 de janeiro, quando o atleta viajava de avião para o País de Gales para assinar com o Cardiff City.

No vestiário, o espaço reservado para o jogador foi ocupado com uma camisa branca com a sua foto. Todos os jogadores do Nantes foram para o jogo com o nome do atleta na camisa e a frase “Animo Emi”.

Dentro de campo, a torcida fez um grande mosaico com o nome do jogador e a imagem do ex-camisa 9 e exatamente aos 9 minutos, o juiz paralisou a partida para uma homenagem, onde todo o estádio aplaudiu o atleta em um momento muito emocionante.

Na Premier League, o Cardiff também homenageou o jogador, e os atletas chegaram ao estádio com uma flor em suas roupas. O nome do atleta também foi colocado na lista de relacionados para o jogo contra o Arsenal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da homenagem do Nantes, colocando o nome de Emiliano Sala nas camisas dos jogadores?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!