Novas camisas do Velo Clube 2019 Monely Esportes | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Velo Clube 2019 Monely Esportes

Camisas do Velo Clube 2019 Monely Esportes

by André Coutinho
Camisas do Velo Clube 2019 Monely Esportes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Monely Esportes apresentou oficialmente as novas camisas da Associação Esportiva Velo Clube, de Rio Claro, interior de São Paulo, para a temporada 2019, em que a equipe disputa novamente a Série A3 do Campeonato Paulista.

Uniforme titular 2019

Inspirado nos uniformes usados pelos primeiros sócios do clube, como Venâncio Baptista Chaves, o manto titular traz a tradicional cor vermelha como predominante , com uma faixa horizontal na região do peito, contínua na manga esquerda, na cor branca, e outra abaixo, na cor verde, representando a paixão pelo ciclismo, origem do clube em 1910.

Camisas do Velo Clube 2019 Monely Esportes

A Monely Esportes estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocada no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2019

O manto reserva tem o mesmo design do anterior, com a cor branca como predominante, a faixa superior verde e a de baixo na cor vermelha.

A Monely Esportes estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Velo Clube é colocada no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões branca.

Uniformes de goleiros 2019

Os goleiros do Velo terão duas opções de uniforme que seguem o design dos jogadores de linha. O titular é verde e possui as faixas nas cores vermelha e branca, enquanto o reserva é preto e possui as faixas nas cores vermelha e verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Velo Clube 2019, assinadas pela Monely Esportes? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!