Camisas de Futebol » Camisas do União Frederiquense 2019 Zaca Sports

Camisas do União Frederiquense 2019 Zaca Sports

by André Coutinho
Camisas do União Frederiquense 2018 Zaca Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O União Frederiquense de Futebol, clube do interior do Rio Grande do Sul, apresentou seus novos uniformes para a temporada 2019, que são produzidos pela Zaca Sports, marca da mesma cidade do clube, Frederico Westphalen. Neste ano, a equipe encara a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, buscando chegar na elite.

Uniforme titular 2019

O manto titular traz um design “a lá Monaco” com divisão na diagonal. A parte de cima da camisa e manga direita é vermelha, enquanto a de baixo e manga esquerda é verde. A junção das duas cores se dá com uma linha curvilínea branca. A gola tem formato V arredondando e é branca, assim como os punhos.

A Zaca Sports estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do União Frederiquense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2019

 

Camisas do União Frederiquense 2018 Zaca Sports

O manto reserva da equipe traz um modelo bem diferente, com a cor cinza como predominante e seis listras verticais brancas nas nas regiões frontal e das costas. A frente do corpo é dividida entre as cores vermelha e verde, com uma larga faixa diagonal branca com menos opacidade (um pouco transparente).

A Zaca Sports estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do União Frederiquense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novas camisas do União Frederiquense 2019, assinadas pela Zaca Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!