Camisas de Futebol » Camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019 Adidas

Camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019, para a temporada em que a seleção disputará a Copa da Ásia e as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Uniforme titular da Seleção Emiradense 2019

Camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019 Adidas

O manto titular é baseado no modelo lançado como reserva da Alemanha na Copa do Mundo 2018. Ele tem a cor branca como predominante e traz os mesmos grafismos da camisa verde alemã em destaque. A gola V com sobreposição é vermelha, com contorno branco, assim como os punhos, enquanto as três listras da marca, dispostas nas mangas, são apenas da primeira cor.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação dos Emiradors Árabes é colocada no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva

Camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019 Adidas

O manto reserva da seleção é baseado no modelo lançado como reserva para a Espanha na Copa do Mundo. Ele tem a cor preta como predominante e possui o mesmo grafismo da camisa espanhola, aqui em verde. A gola tem formato V com sobreposição e é verde com com contorno branco, enquanto os punhos são vermelhos, com contorno branco, mesma cor que aparece nas três listras.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação dos Emirados Árabes é colocada no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas dos Emirados Árabes Unidos 2019, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!