Camisas de Futebol » Topper lança bola do Campeonato Carioca 2019

Topper lança bola do Campeonato Carioca 2019

by Juliano Buzato
Topper lança bola do Campeonato Carioca 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Topper será novamente a fornecedora da bola do Campeonato Carioca, um dos principais torneios estaduais do país. O lançamento para a temporada 2019 acaba de ser apresentado nesta quarta-feira (12) em evento na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Com inovações neste ano, o design da Samba Velocity Pró 2019 traz as cores azul, amarelo, laranja e branco trabalhadas em novos elementos inspirados na brasilidade tão presente no futebol. Além disso, o movimento característico do ritmo que dá nome à bola, as tonalidades presentes no verão carioca e os pontos turísticos icônicos do Rio de Janeiro também compõem o layout desta edição.

O CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper Brasil, Leonardo Chamsin, destaca que o nome Samba é resultado da escolha dos torcedores cariocas em 2017 e repercutiu bastante nas últimas edições. “É um nome que representa bem esta criação para um torneio tão aguardado ano após ano”, diz o executivo.

Atrativos da Samba Velocity Pró 2019

A bola Samba conta com seis gomos e diferenciais que geram benefícios na precisão e velocidade de chutes em longas distâncias, chutes de efeito, e também maior grip para que os goleiros possam segurar com mais facilidade. A tecnologia é híbrida, resultado da combinação da estrutura costurada à mão com o processo Termofusion. O laminado é de PU High Solid com textura em forma de traços e composto siliconado de alta resiliência, proporcionando maior maciez e conforto no toque dos jogadores.

A impermeabilidade também faz com que não haja variação de peso em campos molhados, com 0% de absorção de água.

A venda da bola oficial inicia a partir de janeiro de 2019 no e-commerce da Topper e nas principais lojas esportivas do Brasil.

Os uniformes dos árbitros e assistentes também são desenvolvidos pela Topper.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Samba Velocity Pro, bola do Campeonato Carioca 2019, assinada pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!