Camisas de Futebol » Por que Pablo, do Atlético-PR, usa a camisa 5 na Copa Sul-Americana?

Por que Pablo, do Atlético-PR, usa a camisa 5 na Copa Sul-Americana?

by Juliano Buzato
pablo camisa 5 Atletico pr
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético-PR disputa o título da Copa Sul-Americana 2018 e um dos seus principais jogadores é o centroavante Pablo, artilheiro do time.

No Campeonato Brasileiro, Pablo usa a camisa 92, número que está relacionado com o ano de seu nascimento (23 de junho de 1992). No entanto, na Copa Sul-Americana, os número são limitados e o atacante utiliza a camisa número 5, que é incomum para um centroavante. Este fato fez com que muitas pessoas se perguntassem o motivo desta escolha.

pablo atlético-pr

Foto: Divulgação: Atlético-PR

Em entrevista para o site oficial do Atlético-PR, o centroavante explicou o motivo. “Foi uma escolha muito especial. Infelizmente, não posso usar a 92. Tive algumas opções e pedi a 5 para homenagear o meu pai. Nos jogos amadores que ele fazia em Cambé e região, ele jogava com a 3 ou com a 5”, acrescentou o centroavante.

O pai de Pablo ficou bastante feliz com a escolha: “O dia que eu contei, ele não acreditou muito. Ele ficou muito feliz e tenho certeza que essa homenagem vai render”, explicou o atacante do Furacão, um dos artilheiros da competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Sabia o motivo de Pablo, do Atlético-PR usar a camisa 5, na Copa Sul-Americana?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!