Hummel inaugura loja virtual no Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Hummel inaugura loja virtual no Brasil

Hummel inaugura loja virtual no Brasil

by Juliano Buzato
hummel brasil loja virtual
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em janeiro deste ano, nós entrevistamos aqui no Mantos do Futebol o pessoal responsável por trazer a marca dinamarquesa Hummel para o Brasil, e antes mesmo que o ano acabasse (ainda que com um pouco de atraso), a marca inaugura sua loja virtual.

Com operação 100% da All Brands, a marca vai fugir do varejo tradicional e apostará unicamente em seu próprio e-commerce para realizar a venda direta ao consumidor, ou seja, os produtos da Hummel não serão vistos no varejo tradicional. A ideia é não ter intermediários para que a marca consiga colocar um preço mais competitivo perante as marcas concorrentes do mesmo nicho.

Atualmente, peças para handebol e vôlei, esportes que são carro-chefe da marca estão disponíveis no e-commerce, além é claro de produtos para futebol, basquete, fitness e casual, com confecções importada e nacional.

Entre as camisas de futebol, atualmente é possível encontrar camisas da Seleção da Dinamarca e do SCR Peña Deportiva, de Ibiza, na Espanha.

Para conferir a loja virtual da Hummel, clique aqui. Para ler a nossa entrevista exclusiva com eles, feita no início do ano, aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Hummel inaugurar a sua loja virtual no Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!