Camisas de Futebol » Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2018

Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2018

by Juliano Buzato
Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors, já temos definidos os sete participantes do Mundial de Clubes da FIFA 2018, que começa a ser disputada nesta quarta-feira (12) por sete equipes, o campeão de cada continente e a equipe campeã do país sede, o Emirados Árabes.

A grande final ocorre no dia 22 de dezembro, até lá acompanharemos um total de 10 partidas que envolverão o Al Ain, do Emirados Árabes, o Team Wellington, da Nova Zelândia, o Espérance Tunis, da Tunísia, o River Plate, da Argentina, o Kashima Antlers, do Japão, o Chivas Guadalajara, do México e o Real Madrid, da Espanha.

Dentre as fornecedoras, cinco marcas diferentes serão vistas nos gramados cataris. A Adidas possui duas equipes, o Real Madrid e o River Plate, a Nike também possui dois representantes, o Al Ain e o Kashima Antlers. A PUMA será representada pelo Chivas Guadalajara, a Umbro pelo Espérance Tunis, enquanto a desconhecida “FC” se apresentará para o mundo junto ao Team Wellington.

Conheça abaixo as camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2018, lembrando que devido à exigências da FIFA, algumas equipes terão que modificar seus patrocínios.

Confira as camisas do Mundial de Clubes 2018:

Al Ain – Nike

Team Wellington – FC

Espérance Tunis – Umbro

Kashima Antlers – Nike

Chivas Guadalajara – PUMA

River Plate – Adidas

Real Madrid – Adidas

Gostou das camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2018? Qual marca você acha que vai ser a campeã?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar