Novas camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports

Camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports

by André Coutinho
Camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A BM9 Sports lançou oficialmente as novas camisas do Futebol Clube Atlético Cearense, de Fortaleza, para a temporada 2019, em que o clube disputa novamente o campeonato estadual.

Uniforme titular 2019

Camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports

O manto titular lembra aquele modelo third da Nike de umas temporadas atrás. Ele tem a cor branca como predominante, com duas faixas pretas nas laterais, cor que também aparece nos punhos em linhas horizontais com diversas larguras, estas sobre uma faixa larga na cor vermelha, que também colore a gola V. Na região frontal do corpo é colocado um padrão de losangos em tons de cinza, que vão “sumindo” ao chegar à barra.

A BM9 estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Cearense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2019

Camisas do Atlético-CE 2019 BM9 Sports

O manto reserva tem a cor preta como predominante e apresenta quatro faixas horizontais em tons de vermelho, nas regiões frontal e das costas. A segunda cor aparece novamente em faixas nas mangas, assim como nos punhos e na nuca, enquanto o vértice da gola é preto.

A BM9 estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Cearense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 2019

Terceira camisa do Atlético-CE 2019 BM9 Sports

Foto: Kely Pereira

O manto tem um design “a lá Ajax”, com as laterais e mangas na cor branca e nas regiões frontal e das costas traz uma larga faixa vertical em tons de vermelho e vinho. Nas mangas são colocadas quatro listras vermelhas, enquanto gola e punhos são pretos.

A BM9 estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlético-CE 2019, assinadas pela BM9 Sports? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!