Camisas de Futebol » Seleção da Nigéria vestirá Nike no mínimo até 2022

Seleção da Nigéria vestirá Nike no mínimo até 2022

by Juliano Buzato
Nigéria Nike 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação Nigeriana de Futebol renovou seu acordo com a Nike por mais quatro anos, ou seja, até 2022, o novo contrato ainda prevê uma cláusula de renovação automática por outros quatro anos, o que pode fazer o acordo ir até a Copa do Mundo de 2026.

“Precisamos saber de onde viemos para poder apreciar onde estamos agora. Poucos meses após eu tomar posse para meu primeiro mandato, fui surpreendido com a rescisão de contrato de nossa antiga fornecedora, e me disseram que teríamos que comprar nosso próprio uniforme para poder disputar uma partida oficial. Então, fiz contatos com algumas pessoas importantes e trabalhei duro para convencer a Nike a topar ser nossa parceira. Apesar de estarmos em uma posição frágil, eles foram solícitos e toparam um acordo bastante flexível para nós”, desabafou Amaju Pinnick, presidente da NFF.

“Hoje, estamos felizes por nos unirmos à Nike. Após participarmos da Copa do Mundo da Rússia, a empresa nos procurou atrás de um novo contrato melhor do que o anterior”, finalizou o mandatário da Seleção Nigeriana.

Tina Salminen, diretora de marketing da Nike na África, também expressou satisfação com a renovação do contrato: “A Nike está muito, muito feliz com sua relação com a Nigéria. A camisa que projetamos para a Copa do Mundo ganhou prêmio de melhor camisa do ano e foi muito popular. A peça se tornou uma referência nas reuniões e eventos da Nike desde então. A Nigéria é uma das grandes equipes do futebol mundial e estamos felizes em saber que eles permanecerão com a gente por bastante tempo”.

O que achou da renovação da Nike com a Seleção da Nigéria até 2022, podendo renovar automaticamente até 2026?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar