Nike renova com a Premier League até 2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike renova com a Premier League até 2025

Nike renova com a Premier League até 2025

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike e a Premier League anunciaram uma extensão de seis anos para o contrato existente, que agora irá pelo menos até 2025.

A extensão do acordo, que começou em 2000, cimenta uma das mais longas parcerias da Nike no futebol, garantindo inovação contínua dentro e fora do campo.

Os últimos 18 anos viram o desenvolvimento de inovações significativas na liga mais popular do mundo, incluindo a bola oficial da Premier League. A bola atual é a 15ª e 2018/19 é a 19ª temporada da Premier League para a qual a Nike projetou a tecnologia.

Começando com a Nike Geo Merlin em 2000/01 até a Premier League Merlin em 2018/19, a Nike traz inovação de desempenho para o campo, temporada após temporada.

Nike renova com a Premier League até 2025

Desde a maior visibilidade até a diminuição de painéis, a evolução da tecnologia de bola teve um grande impacto no jogo. “As duas décadas de parceria da Nike com a Premier League continuam o nosso compromisso com a inovação no campo e o apoio aos jogadores desde as bases até os níveis de elite do jogo. Estamos empolgados em ampliar nossa parceria e inspirar mais homens e mulheres a jogar o jogo ”, afirma Martin Buckley, VP / GM Nike Global Football.

Richard Scudamore, Presidente Executivo da Premier League, acrescenta: “A Nike é um excelente parceiro para a Premier League e, através do seu histórico  de inovação, fez um excelente trabalho ao fornecer bolas de alta qualidade para a competição durante quase 20 anos. . Estamos muito satisfeitos que nossa parceria se estendeu até o final da temporada 2024/25. Nosso trabalho em conjunto se estende além da partida de futebol e inclui o excelente suporte da Nike para o Premier League Kit Scheme, que beneficia escolas de toda a Inglaterra e País de Gales. ”

É importante ressaltar que a parceria também continuará a servir a próxima geração de atletas. A Nike trabalha em estreita colaboração com a Premier League para apoiar uma série de iniciativas, incluindo projetos comunitários locais e o Premier League Kit Scheme. O esquema, que está em andamento desde 2011, incentiva os jovens a se tornarem ativos, oferecendo às escolas e clubes kits completos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike renovar com a Premier League até 2025?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!