Novas camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila

Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila

by André Coutinho
Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joshila Sport, marca europeia, lançou as novas camisas do Paquistão 2018-2019, para a temporada em que a Seleção disputa amistosos e competições do futebol asiático.

Uniforme titular da Seleção Paquistanesa 2018/19

Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila

O manto titular da Seleção do Paquistão tem a cor verde como predominante e possui uma faixa central formada por retículas brancas, ao melhor estilo “PSG Jordan”, que começa abaixo do peito, aparecendo também nas duas mangas. A gola tem um formato especial e é verde, com o vértice na cor branca.

A Joshila estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Paquistanesa de Futebol é colocado no lado esquerdo e a bandeira do país no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila

O manto reserva possui o mesmo design do modelo titular, mas com a troca de cores. O verde predominante dá lugar ao branco, enquanto o detalhes brancos do anterior se tornam verdes.

A Joshila estampa uma versão verde de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Paquistanesa de Futebol é colocado no lado esquerdo e a bandeira do país no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Paquistão 2018-2019 Joshila

O manto alternativo traz o mesmo design dos anteriores, mas é o mais chamativo da coleção por causa da combinação de cores escolhida. A predominante é uma tonalidade bem escura de verde, enquanto os detalhes aparecem em um amarelo bem forte.

A Joshila estampa uma versão amarela de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Paquistanesa de Futebol é colocado no lado esquerdo e a bandeira do país no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões em verde escuro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Paquistão 2018-2019, assinadas pela Joshila? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!