Novas camisas do Gama 2019 Marca Própria | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Gama 2019 Marca Própria

Camisas do Gama 2019 Marca Própria

by André Coutinho
SE Gama Marca Própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Essas são as novas camisas do Gama 2019, que será assinada pela marca própria do clube, que já tem logo definido, mas não o nome que será escolhido pelos torcedores através de um concurso a ser divulgado nos próximos dias.

Os novos uniformes serão utilizados na temporada 2019 do futebol candango que iniciará em janeiro do próximo ano.

Marca própria

Camisas do Gama 2018-2019 Periquito

A nova marca própria do clube é inspirada no monumento do periquito, inaugurado em 1998, após o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Ela foi anunciada no último dia 15 de novembro, no aniversário de 43 anos da equipe.

Uniforme titular 2019

Camisas do Gama 2018-2019 Periquito

O manto titular tem o tradicional verde como predominante e possui quatro listras horizontais formadas por finas linhas num tom mais escuro da cor, que também aparece na barra da camisa.

Na lateral é colocado um “embossing” com a logo da fornecedora e o escudo do Gama. A gola tem formato V e é verde, com a nuca na cor branca.

Dentro da gola, é colocado um selo com o ano 1975, fundação do clube, e a comemoração aos 20 anos do título brasileiro da Série B. No lado esquerdo da barra é colocada a figura da Ponte Juscelino Kubitschek.

A fornecedora estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gama é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2019

Camisas do Gama 2018-2019 Periquito

O manto reserva possui o mesmo design do anterior e é branco, com as listras horizontais na cor cinza, a mesma que aparece no embossing nas laterais, na barra e na figura da Ponte JK.

Os punhos são verdes, assim como a gola V, esta com uma faixa branca na nuca, cor que aparece no selo dentro da gola, com os anos de fundação e do título da Série B.

A fornecedora estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gama é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2018/19

Os goleiros do Gama terão duas opções para utilizar nos jogos da equipe, uma cinza e uma azul. Ambas possuem o mesmo design, com finas linhas verticais que se cruzam com linhas ainda mais finas horizontais e duas faixas verticais. O nome do clube aparece no ombro direito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Gama 2018-2019, assinadas pela nova marca própria da equipe? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!