Camisas de Futebol » Camisas de Filipinas 2018-2019 LGR

Camisas de Filipinas 2018-2019 LGR

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas da Seleção de Filipinas, produzidas pela LGR, marca do próprio país, para a temporada 2018-2019 do futebol asiático.

Uniforme titular da Seleção Filipina 2018/19

Baseada nas cores da bandeira nacional, a camisa titular tem a cor branca como predominante, com destaque para forte presença do cinza na região superior, com listras no peito e colorindo as mangas. A gola tem formato redondo e é metade azul, metade vermelha, com um detalhe amarelo na nuca. O azul volta a aparecer no punho e na listra lateral direita, enquanto o vermelho é colocado no lado esquerdo.

A LGR estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação de Filipinas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2018/19

O manto reserva possui o mesmo design do titular, com a cor azul marinho como predominante e o azul royal na região superior, mais uma vez em listras verticais e nas mangas. O amarelo aparece no peito, em finas linhas amarelas “de chuva”, e na nuca, enquanto a gola, as listras laterais e os punhos são vermelhos.

A LGR estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação de Filipinas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de Filipinas 2018-2019, assinadas pela LGR? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!