Camisa mash-up Alemanha x Mercedes | 46 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa mash-up Alemanha x Mercedes | 46 anos

Camisa mash-up Alemanha x Mercedes | 46 anos

by André Coutinho
Camisa mash-up Alemanha x Mercedes 46 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas mash-up se tornaram moda nos últimos tempos. Aqui no MDF você já viu, por exemplo, as camisas de Wesley Sneijder com diversos modelos da Seleção HolandesaLombaerts e o Zenit, a do fim da parceria entre a Nike e o Arsenal e mais recentemente a camisa homenageando Jari Litmanen e uma camisa para celebrar os 20 anos de parceria entre Barcelona e marca americana.

O modelo da vez é mais um que celebra o final de uma grande parceria. Recentemente, a DFB anunciou um acordo milionário com a Volkswagen, para ser a nova patrocinadora da Seleção Alemã, substituindo a Mercedes, parceira dos germânicos há 46 anos.

Camisa mash-up Alemanha x Mercedes

Camisa mash-up Alemanha x Mercedes 46 anos

Criada pelo departamento de marketing da empresa automobilística, a camisa tem como base o modelo 2018, utilizado na Copa do Mundo, e traz diversas estrelas retiradas de mantos utilizados no passado da seleção. A logo da Mercedes aparece no lado direito do peito, sobre a logo da Adidas, que é “representada” pelas três listras nas mangas.

Camisa mash-up Alemanha x Mercedes 46 anos

A camisa, segundo a Mercedes, será lançada oficialmente em breve, e provavelmente será colocada a venda para os fãs da marca e da seleção.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa mash-up da Alemanha e Mercedes? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!