Camisas de Futebol » Camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019 Uhlsport

Camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019 Uhlsport

by Juliano Buzato
Camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019 Uhlsport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uhlsport lançou oficialmente a nova camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019, para o “Karneval”, o carnaval alemão que inicia no dia 11 de novembro e só para durante o Natal e no Dia de Reis.

Camisa de Carnaval do 1.FC Köln 18/19

A camisa de carnaval do Colônia para a temporada é a primeira assinada pela Uhlsport que substituiu a Erima no fornecimento do material esportivo do time alemão nesta temporada.

A camisa é predominantemente listrada horizontalmente em finas linhas brancas e vermelhas. No peito, é aplicado da esquerda para a direita, o escudo do time, o brasão de Colônia e o logo da Uhlsport em preto. Logo abaixo, uma faixa branca interrompe as faixas para abrigar o patrocínio da “Rewe”.

A gola é redonda na cor vermelha, enquanto as bordas das mangas são brancas e nelas são aplicadas em amarelo, três símbolos, o narrenkappe, chapéu tradicional da celebração, a silhueta da catedral de Colônia e a coroa presente no brasão da cidade.

Na parte de trás da camisa, é visto em amarelo a frase “1.FC Köln – Spürbar Anders” (1.FC Colônia – Visivelmente diferente). A numeração e o nome dos jogadores também são aplicadas em amarelo mas apresentam borda preta.

Calção branco com duas linhas horizontais vermelhas e meiões listrados nas mesmas cores completam o uniforme carnavaleco para a temporada 2018-2019 que chega em edição limitada e é vendido em uma caixa especial.

Camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019 Uhlsport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa carnavalesca do Colônia 2018-2019, assinada pela Uhlsport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!