Botafogo lança camisa especial para despedida de Jefferson » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Botafogo lança camisa especial para despedida de Jefferson

Botafogo lança camisa especial para despedida de Jefferson

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (26), o Botafogo joga contra o Paraná Clube pelo Campeonato Brasileiro e o jogo marcará a despedida do goleiro Jefferson com a camisa do Glorioso.

Para celebrar o último jogo do goleiro com sua camisa, o Botafogo resolveu homenagear Jefferson com uma camisa especial listrada.

Botafogo lança camisa especial para despedida de Jefferson

Em seu Instagram, o clube publicou: “Um jogo histórico merece um uniforme histórico! Pela primeira vez Jefferson jogará com uma camisa listrada no BOTAFOGO! Edição especial!‬ ‪#ObrigadoJeff‬”

A camisa, assinada pela Topper, mescla as duas cores mais utilizadas pelo goleiro durante sua passagem pelo clube o azul e o cinza. As cores se unem em listras verticais, marca registrada do alvinegro.

A camisa ainda traz a assinatura do jogador ao centro do peito e um selo na parte inferior com uma silhueta do goleiro fazendo uma defesa e a frase “Obrigado Jeff”.

Topper_Camisa especial goleiro Botafogo Jefferson

“Não poderíamos deixar de homenagear o Jefferson nesse momento. A camisa ficou muito bonita e traz as cores que marcaram a passam dele no clube”, afirmou Márcio Padilha, vice-presidente de comunicação do Botafogo.

Já o CEO da BR Sports, marca detentora da Topper Brasil, Leonardo Chamsin, também comentou a homenagem: “Esta é uma homenagem que valoriza a trajetória do goleiro Jefferson no Botafogo. A torcida alvinegra acompanhou cada passo do goleiro e trouxemos todo este sentimento de gratidão para esta camisa especial”.

Camisa de despedida do Jefferson Botafogo

A camisa será comercializada em pré-venda nesta semana na loja oficial do clube por R$ 249,99 na versão masculina com nome do jogador e número nas costas sublimado. Nas redes sociais, o manto teve uma repercussão bastante positiva entre os torcedores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de despedida de Jefferson, lançada pelo Botafogo e pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!