Após a conquista de mais um título brasileiro, o Palmeiras pôde comemorar também a renovação por mais três anos de seu contrato com a Crefisa, sua patrocinadora máster.
O anúncio foi feito pela dona da financeira, Leila Pereira, que também é conselheira do clube. O período do novo acordo coincide com o novo mandato de Maurício Galiotte, reeleito em eleição feita no sábado.
“Sem dúvida nenhuma. Vamos renovar novamente agora com o presidente Mauricio, por mais três anos. Está certíssimo”, afirmou Leila ainda em São Januário, onde o Palmeiras ganhou do Vasco da Gama por 1 a 0, confirmando seu 10º título.
O novo contrato ainda será assinado nos próximos dias. Em quatro anos de patrocínio, a Crefisa já comemorou três títulos nacionais, dois Brasileiros (2016 e 2018) e uma Copa do Brasil (2015).
Os valores pagos pela Crefisa neste mesmo contrato devem ser os mesmo já pagos atualmente, cerca de R$ 78 milhões em 2018, além de prêmios por títulos, o que é considerado o maior acordo em vigência no Brasil.
Além da Crefisa, a FAM também participa do acordo, a faculdade também pertence a Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, marido dela. O acordo prevê exclusividade na camisa, ou seja, o Palmeiras não pode dar exposição para outra empresa, com exceção do fornecedor de material esportivo, que ano que vem deixa de ser Adidas e passa a ser PUMA.
Gostou da renovação da Crefisa com o Palmeiras por mais três anos?