PUMA deve se inspirar no centenário do Valencia em sua chegada ao clube » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA deve se inspirar no centenário do Valencia em sua chegada ao clube

PUMA deve se inspirar no centenário do Valencia em sua chegada ao clube

by André Coutinho
Valencia Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Valencia Club de Fútbol completa 100 anos de existência no dia 18 de março de 2019 e já ganhou um uniforme titular da Adidas bem especial, relembrando os primeiros modelos do time. Porém, este deve ser o último modelo que as três listras farão para os espanhóis, já que a equipe vestirá PUMA a partir da temporada 2019-2020, segundo o Marca.

E a empresa de Rudolf Dassler deve ter o centenário da equipe como inspiração em sua primeira temporada. Segundo o site Sports Pro Media, a marca já designou dois funcionários para trabalharem especificamente no projeto 2019-2020 do Valencia, incluindo o plano de negócio das lojas oficiais do clube, que serão geridos pela PUMA. Também foi dito que a empresa está contratando pessoal para focar neste projeto. A expectativa é de que veremos materiais temáticos neste primeiro ano.

Lembrando que não há nada anunciado ainda pela marca ou clube, tendo o diário Marca informado em abril que ambas as partes já teriam chegado a um acordo de 4 milhões de euros (17 milhões de reais) por temporada, até 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da PUMA se inspirar no centenário do Valencia na primeira temporada com o clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!