PUMA é criticada por lançamento dos 125 anos do Oxford United » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA é criticada por lançamento dos 125 anos do Oxford United

PUMA é criticada por lançamento dos 125 anos do Oxford United

by Juliano Buzato
Camisas do Oxford United 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente em edição limitada, a nova terceira camisa do Oxford United 2018-2019, que celebra os 125 anos do time inglês, no entanto a marca está sendo fortemente criticada pelos torcedores por ter utilizado um template e apenas colocar um escudo retrô do clube e um pequeno selo em menção à data, e cobrar cinco vezes mais por isso.

PUMA template Oxford United

Camisa dos 125 anos do Oxford United 2018-2019

Camisas do Oxford United 2018-2019 PUMA

O novo manto alternativo do Oxford United homenageia os 125 anos do clube e é baseado num template padrão da marca e tem a cor laranja como predominante, com faixas pretas nas mangas. A gola tem formato V e é laranja, enquanto os punhos são pretos, mesma cor utilizada no selo de 125 anos do clube, colocado no lado direito da barra.

A PUMA estampa versões alaranjadas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo do Headington United, equipe de que origem ao Oxford, em 1893.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.


Porém, a torcida não curtiu muito a ideia de pagar 75 libras (362 reais) na camisa, sendo que ela é baseada num modelo “genérico” vendido nas lojas da PUMA, a um preço de 14 libras (68 reais), e estão criticando nas redes sociais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você? O que acha da terceira camisa do Oxford United 2018-2019 ter cinco vezes o valor do template utilizado para criá-lo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!