Camisas de Futebol » Por camisa “borrada”, torcedores do Peru criticam Marathon

Por camisa “borrada”, torcedores do Peru criticam Marathon

by Juliano Buzato
Por camisa borrada torcedores do Peru criticam Marathon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Marathon Sports mal chegou ao Peru, substituindo a Umbro após a Copa do Mundo, e já enfrenta grandes criticas dos torcedores locais que estão bastante desapontados com o material oferecido pela marca à seleção nacional.

Durante o amistoso da semana passada contra o Chile, nem a bela vitória por 3-0 do time treinado por Ricardo Gareca em cima do Chile foi o suficiente para que os torcedores não reparassem que o vermelho da gola começou a desbotar conforme os jogadores começaram a suar.

Nas redes sociais diversos torcedores criticaram a qualidade do material entregue pela fornecedora, e entre as críticas, suspeitas de que a marca oferece camisas inferiores ao Peru, comparado à peças entregues para a Seleção do Equador.

Marathon camisa borrada Peru

O fato tomou proporções tão grandes, que o gerente da marca procurou os principais jornais esportivos do país, como o Depor, para dar a sua versão do acontecido.

“Não é uma questão de qualidade, é de percepção, e explicar isso para cada uma das pessoas é complicado. As imagens foram vistas em todo o mundo e não podem mais ser alteradas. Como se diz coloquialmente, “bola pra frente”, explicou Christopher Legua, gerente da Marathon.

“O que posso dizer é que vamos melhorar, se hoje oferecemos 100% da nossa qualidade, daremos 200% para agradar a todos”, acrescentou o representante da marca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da reclamação dos torcedores do Peru, sobre a camisa oferecida pela Marathon “borrar” com o suor dos jogadores?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!