Camisas de Futebol » Mandante, Ajax tem que usar uniforme reserva contra o Benfica na Champions League

Mandante, Ajax tem que usar uniforme reserva contra o Benfica na Champions League

by Juliano Buzato
Ajax tem que usar uniforme reserva como mandante
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ajax enfrenta às 16h desta terça-feira (23), o Benfica pela Champions League, em jogo que será disputado na Amsterdam Arena, casa do clube holandês, no entanto, quem ligar a televisão, provavelmente vai achar que o jogo é em Portugal.

A UEFA definiu os uniformes para esta partida e para que não houvesse um “kit clash”, o Ajax terá que utilizar a sua camisa reserva, enquanto o Benfica irá usar seu uniforme titular, mesmo atuando fora de casa.

Isso foi necessário por causa que nenhum dos dois times tem um terceiro uniforme nesta temporada e a camisa titular do Ajax é vermelha e branca, enquanto a camisa titular do Benfica é vermelha e a reserva é branca. Curiosamente, a Adidas é a fornecedora das duas equipes e já sabe há mais de um mês que o confronto aconteceria.

Nas redes sociais, os torcedores do Ajax não aceitaram muito bem a “novidade” e reclamaram, um deles chegou até a dar uma “sugestão” para a UEFA.

“O Benfica deveria usar seus kits de goleiro ou camisas de treino. A equipe mandante deve sempre ter seu uniforme titular não importa a situação e o Benfica multado por não ter outra cor como opção.”

O que você acha do Ajax ter que usar o seu uniforme reserva como mandante contra o Benfica, pela Champions League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar