Novas camisas de Uganda 2018-2019 Mafro Sports | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Uganda 2018-2019 Mafro Sports

Camisas de Uganda 2018-2019 Mafro Sports

by André Coutinho
Camisas de Uganda 2018-2019 Mafro Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mafro Sports, empresa de materiais esportivos com sedes em Cingapura e na Austrália, apresentou as novas camisas da Seleção de Uganda para a temporada 2018-2019, quando o selecionado busca uma vaga para a Copa Africana de Nações, em Camarões.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Uganda 2018-2019 Mafro Sports

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui uma faixa curva no centro que traz as cores preta, amarela e vermelha (esta imperceptível neste modelo). A gola tem formato V e é vermelha, enquanto os punhos trazem as cores preta e amarela.

A Mafro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ugandense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Uniformes reserva e alternativo 2018/19

Camisas do Uganda 2018-2019 Mafro Sports

O mantos reserva e alternativo da seleção trazem o mesmo design do titular, com a faixa curva nas cores preta, amarela e vermelha. O reserva tem a cor branca como predominante, enquanto o alternativo é amarelo.

Em ambas as camisas, são estampadas uma versão preta da logomarca da Mafro no lado direito e o escudo a Federação Ugandense no lado esquerdo, na versão atual padrão.

O kit reserva se completa com calção e meiões brancos, enquanto o alternativo utiliza calção preto e meiões amarelos.

Uniformes de goleiro 2018/19

Camisas do Uganda 2018-2019 Mafro Sports

Os goleiros ugandenses terão três opções de uniforme para as partidas da seleção, todos com o mesmo design dos mantos anteriores. As cores escolhidas foram o azul, rosa e laranja.

Uniforme futebol feminino 2018/19

Camisas do Uganda 2018-2019 Mafro Sports

O futebol feminino de Uganda ganhou três modelos exclusivos de uniformes da marca para sua temporada. As cores permanecem as mesmas dos modelos masculinos, com exceção do calção reserva que é vermelho, sendo a maior diferença no design.

No uniforme das mulheres, a faixa curva centralizada dá lugar a uma faixa reta no ombro esquerdo, trazendo as cores preta, amarela e vermelha em tamanhos e larguras iguais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de Uganda 2018-2019, assinadas pela Mafro Sports? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!