Camisa "Sistema Circulatório" do Zamora CF 2018-2019 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Sistema Circulatório” do Zamora CF 2018-2019 Kappa

Camisa “Sistema Circulatório” do Zamora CF 2018-2019 Kappa

by André Coutinho
Camisa Sistema Circulatório do Zamora CF 2018-2019 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Zamora Club de Fútbol, das divisões inferiores espanholas, manteve a tradição das equipes de seu país e lançou uma camisa bem exótica para a temporada, produzida pela Kappa.

Uniforme Sistema Circulatório

Depois das camisas terno, cerveja, brócolis, músculos, entre outras, a equipe decidiu criar uma camisa que traz a figura de um sistema circulatório. Ela é predominantemente preta e tem gola redonda e faixas nas mangas na cor azul.

A cor também é utilizada em um “raio-x” do esqueleto, que fica no fundo. Na frente, é colocado a figura de um coração, junto de veias e artérias, que seguem pelas mangas. Ainda no corpo são colocadas as figuras da artéria aorta e de outras veias, que seguem até o calção e meiões.

Na nuca é colocada a frase “Lo sangre, ese líquido rojizo que transporta vida por nuestro cuerpo, que nace y fluye del corazón para alimentar nuestras emociones y sentimientos. ZAMORA CF”, traduzido ao pé da letra como “O sangue, este líquido vermelho que transporta vida por nosso corpo, que nasce e flui do coração para alimentar nossas emoções e sentimentos. ZAMORA CF”.

A Kappa estampa versões brancas de sua logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zamora é colocado no centro, dentro do coração pulsante.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos e azuis com figuras do sistema circulatório.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Zamora CF 2018-2019, assinada pela Kappa, que simula um sistema circulatório? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!