Botafogo-SP vestirá Kappa em 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo-SP vestirá Kappa em 2019

Botafogo-SP vestirá Kappa em 2019

by Juliano Buzato
botafogo-sp kappa 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, anunciou no início desta noite que a Kappa será a sua fornecedora a partir de 2019, em um contrato válido por duas temporadas.

Esta é a primeira vez que fornecedora italiana será parceira do time do interior de São Paulo em substituição à Kanxa, marca que veste o Pantera em 2018.

Em entrevista ao site WSports, o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, revelou que o time receberá royalties por cada camisa vendida. “O Botafogo tem um enxoval que vai receber da Kappa para utilizar no profissional e na base, é o dobro de peças do que recebemos atualmente da Kanxa, e nós vamos ter participação em royalties das vendas da camisa, que não serão vendidas somente na Pantera Shop (loja oficial do clube), o projeto visa que as camisas também sejam vendidas em grandes lojas que trabalham com material esportivo”, afirmou o presidente.

O atual contrato com a Kanxa se encerra no final de novembro, com a marca italiana assumindo logo em seguida. O lançamento dos novos uniformes deve acontecer em dezembro e os mesmos devem ser vistos nos gramados pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Junior, marcada para o mês de janeiro. Além disso, 2019 será muito importante para o Botafogo que ainda disputará o Paulistão e a série B do Brasileirão, competição que o clube não disputa desde 2002.

“Estamos muito felizes em juntar a tradição do Botafogo com uma marca mundialmente conhecida como a Kappa, trabalhamos muito nos últimos meses para dar aos torcedores e jogadores um material de qualidade, como sempre foi o nosso objetivo”, afirmou Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo.

A Kappa é a fornecedora de material esportivo de diversos clubes ao redor do todo o mundo, como o Napoli-ITA, Real Betis-ESP, Leeds-ING, Racing-ARG, entre outros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Botafogo-SP assinar com a Kappa pelas próximas duas temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!