Camisas de Futebol » Camisas do Wellington Phoenix 2018-2019 Adidas

Camisas do Wellington Phoenix 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Wellington Phoenix 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Wellington Phoenix 2018-2019, em que a equipe da Nova Zelândia disputa oficialmente a Hyundai A-League, primeira divisão australiana, lutando por seu primeiro título.

Uniforme titular 2018/19

O manto titular do Wellington Phoenix tem a cor amarela como predominante na região frontal, com duas listras verticais pretas, mesma cor dos ombros, gola V e punhos. As laterais e costas são pretas também, com as três listras da marca nas laterais, em amarelo, mesma cor em que o mapa da Nova Zelândia é estampado na nuca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Wellington Phoenix é colocado no lado esquerdo, na cor amarela. A logo da Hyundai A-League é disposta no lado direito, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2018/19

O manto reserva da equipe traz o mesmo template do titular e tem a cor branca como predominante, com detalhes gráficos na região do peito que lembram as asas da Fênix. A gola e os punhos são brancos, enquanto as três listras da marca, dispostas nas laterais, e o mapa da Nova Zelândia aparecem em preto.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Wellington Phoenix é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. A logo da Hyundai A-League é disposta no lado direito, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Wellington Phoeni 2018-2019, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!