Camisas de Futebol » Camisa do Corinthians em homenagem a Senna será lançada em outubro

Camisa do Corinthians em homenagem a Senna será lançada em outubro

by André Coutinho
Camisa do Corinthians Ayrton Senna 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A terceira camisa do Corinthians 2018-2019, que homenageará Ayrton Senna, deve ser lançada no próximo dia 1º de outubro, as informações são de @Teleco1910 e @Corintiamo78, influenciadores que vivem o dia a dia do Timão nas redes sociais.

>> Veja aqui imagens da camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna <<

Camisas do Corinthians na Netshoes

A homenagem ao ídolo do automobilismo brasileiro já era prevista desde março, quando as primeiras informações começaram a surgir. Depois de uns meses, um primeiro rascunho foi divulgado, sendo que a camisa não deve fugir muito deste modelo abaixo, que é uma montagem feita pelo talentoso designer @OneBlackTie.

Terceira camisa do Corinthians 2018-2019 será lançada em outubro

Montagem feita por @OneBlackTie

Terceira camisa do Corinthians 2018-2019 Ayrton Senna

O manto será inspirado na Lotus dirigida por Senna em 1985, ano em que o piloto conquistou a sua primeira vitória na F-1. Ele trará a cor preta como predominante e apresentará 41 linhas na cor dourada que representarão o número de vitórias de Senna na categoria, já a famosa assinatura do ídolo será vista provavelmente na região do patrocínio máster (pode ser realocada caso o clube consiga um patrocinador até o lançamento) também em dourado. Dentro da gola será colocada a frase “#SennaSempre”.

Senna em sua primeira vitória na F-1 pilotando uma Lotus em 1985

Senna em sua primeira vitória na F-1 pilotando uma Lotus em 1985

O lançamento será uma parceria entre o clube, a Nike e o Instituto Ayrton Senna e além de homenagear seu torcedor ilustre, o clube tem como ideia atingir o mercado internacional, onde Senna também é idolatrado.

Segundo o twitter @Corintiamo78, o lançamento oficial ocorrerá no dia 1º de outubro, com venda exclusiva no site do time. O manto chega às lojas oficiais no dia 04 e deve ter sua estreia no dia 05, contra o Flamengo, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova terceira camisa do Corinthians 2018-2019, em homenagem a Ayrton Senna, que será lançada em outubro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!