Camisas de Futebol » Barcelona pode ter camisa titular quadriculada em 2019-2020

Barcelona pode ter camisa titular quadriculada em 2019-2020

by André Coutinho
Barcelona pode ter camisa titular quadriculada em 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornal catalão Sport, que sempre traz notícias exclusivas do FC Barcelona, inclusive relacionadas à uniformes, publicou uma matéria nesta terça-feira (18/09) com um rascunho do que será a nova camisa titular do Barça para a temporada 2019-2020.

Camisas do Barcelona na Netshoes
Batizada de “Revolução na próxima camisa do Barça”, a matéria traz uma ideia de como será o novo manto blaugrana, que terá um design bem diferente do normal: saem as listras grenás e entram os quadrados.

UPDATE (24/09): O jornalista Joan Vehils, do Sport, divulgou mais informações sobre o uniforme completo da equipe para  temporada. Aparentemente, os meiões também terão design quadriculado.

Estilo Croácia?

Sim, é isso mesmo, a nova camisa titular do Barcelona 2019-2020 deve ser quadriculada e, segundo o diário, já foi aprovada pela diretoria do clube, tendo a Nike autorização para começar a fabricação. Outros detalhes divulgados pelo jornal foram de que a gola e as mangas serão lisas na cor azul.

O Sport é famoso por divulgar com bastante antecedência os modelos que serão lançados pelo Barcelona. Por exemplo, o modelo de 2016-2017, que possuía as listras na horizontal, teve imagens publicadas primeiro nele, ou seja, é uma fonte confiável nesse sentido.

Barcelona pode ter camisa titular quadriculada em 2019-2020

Além da camisa, os meiões também devem ser quadriculados, segundo o jornalista Joan Vehils, do Sport. Este design para meiões é algo muito raro, mas já vimos nos uniformes da Croácia de 2016.

O diário não falou sobre uma possível inspiração na Croácia ou se há realmente algum motivo especial para a drástica mudança, mas já podemos prever que o meia Ivan Rakitic vai gostar bastante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possível nova camisa titular do Barcelona 2019-2020 ser quadriculada? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!