Adidas renova com Seleção da Alemanha até 2026 » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Adidas renova com Seleção da Alemanha até 2026

Adidas renova com Seleção da Alemanha até 2026

by Juliano Buzato
Alemanha Adidas 2026
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Logo após a frustrante participação na Copa do Mundo 2018, a Adidas deu mostras de que a Seleção da Alemanha é um de seus parceiros mais importantes no mundo e renovou até 2026, o acordo que já iria até 2022.


A extensão do contrato é um voto de confiança da marca na força e na atratividade do selecionado alemão e também visa mostrar à UEFA que a Federação está bem posicionada economicamente a longo prazo, já que o país tem a perspectiva de sediar a EURO 2024. A escolha da sede acontece daqui há duas semanas e a Alemanha disputa com a Turquia a oportunidade de ser a anfitriã desta edição.

“Estamos muito felizes com o aumento da nossa parceria. A DFB e a Adidas simplesmente pertencem uma à outra. O momento da transação consolida a política de patrocínio exclusiva da Adidas, mantemos nossos parceiros de longa data, especialmente quando é importante. Juntamente com a DFB, nos próximos anos faremos o nosso melhor para desenvolver ainda mais o futebol alemão em todos os níveis, do setor juvenil à seleção nacional de homens e mulheres. Com o início da academia da DFB e a candidatura esperançosamente bem-sucedida para sediar a competição do EURO 2024, temos dois projetos interessantes e inovadores para trabalharmos e estamos felizes em contribuir com nossos conhecimentos”, afirmou Kasper Rosted, presidente da Adidas.

Alemanha Adidas 2026 parceria

O último acordo entre as partes havia sido assinado há dois anos e tinha validade até 2022. Nele, a Adidas desembolsava mais de 50 milhões de euros por ano, o que tornava o acordo o mais valioso do mundo entre fornecedoras e seleções. Os valores desta prorrogação não foram revelados.

A parceria entre a Federação Alemã de Futebol e a Adidas, existe há mais de 60 anos, apesar das três listras nem sempre exporem sua marca na camisa da Seleção, durante este período. Nas Copas de 66 e 70 por exemplo, não existia exclusividade e a Umbro também participou da fabricação dos uniformes. Já em 1978, a Erima, marca que pertencia à Adidas, estampou sua marca no uniforme alemão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da renovação do acordo entre a Seleção da Alemanha e a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!