Camisas de Futebol » Dani Alves usará camisa 13 em homenagem a Zagallo

Dani Alves usará camisa 13 em homenagem a Zagallo

by Juliano Buzato
Dani Alves Zagallo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O lateral brasileiro Dani Alves anunciou no seu Instagram que fará uma homenagem a Zagallo e atuará com a camisa 13 nesta temporada pelo PSG.


A numeração se tornou um dos símbolos do ex-treinador da Seleção Brasileira pois era considerada seu número da sorte.

Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida…. dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo… sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração. Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem😂. #ilovethisgametoo😜 #GoodCrazy13 #reenventarseépreciso #newchallenge #morefastmorefurioussoon🤪

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

“Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas.
Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida…. dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo… sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida.
Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração.
Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem”, afirmou Dani Alves em seu Instagram.

O lateral-direito brasileiro se recupera de uma lesão que o tirou do Mundial da Rússia e deve voltar a atuar nas próximas semanas pelo PSG.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato de Dani Alves usar a camisa 13, em homenagem a Zagallo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!