Camisas de Futebol » Camisas comemorativas do Guarani 1978 Topper | 40 anos do título brasileiro

Camisas comemorativas do Guarani 1978 Topper | 40 anos do título brasileiro

by Juliano Buzato
Camisas comemorativas do Guarani 1978 Topper
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar os 40 anos do título brasileiro, a Topper lançou duas camisas comemorativas do Guarani, que foram apresentadas aos torcedores no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no último sábado, quando os ídolos Renato e Bozó desfilaram com a taça conquistada em 1978.

Camisas comemorativas 1978 Guarani

Camisas comemorativas do Guarani 1978 Topper Verde

O principal título da história do Guarani completa 40 anos exatamente nesta segunda, e para celebrar, a Topper lançou duas camisas comemorativas.

A primeira é verde e traz detalhes em dourado na gola V, nos ombros, nas bordas das mangas e nas laterais do manto.

No lado esquerdo do peito, o escudo do Bugre é aplicado de maneira retrô, como era utilizada na época do título, na cor dourada. Já no centro do peito, a taça das bolinhas é aplicada de maneira estilizada entre as datas 1978 – 2018. O logo da Topper também é aplicado em dourado.

Camisas comemorativas do Guarani 1978 Topper Dourada

A outra camisa tem as cores invertidas, sendo assim, o dourado é utilizado como cor predominante, e o verde é visto nos detalhes.

As camisas comemorativas não devem ser utilizadas em jogo pelos atletas e estarão à venda na loja do Guarani no estádio Brinco de Ouro.

Gostou das camisas comemorativas do Guarani 1978, assinadas pela Topper em comemoração aos 40 anos do título brasileiro do Bugre?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar