Camisas de Futebol » Camisa retrô do CSA 1923 Azulão

Camisa retrô do CSA 1923 Azulão

by Juliano Buzato
Camisa retrô do CSA 1923 Azulão abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Azulão, marca própria do CSA, lançou a nova camisa retrô do clube, que homenageia o ano de 1923.

O manto que inspira o lançamento, foi o primeiro do clube a utilizar um escudo, já que antes apenas o tecido azul representava o CSA, sem nenhum emblema estampado.

Camisa retrô do CSA 1923 Azulão kit

Este modelo foi utilizado até o início dos anos 30 e fez parte da conquista do Campeonato Alagoano de 1928, o primeiro da história do Marujo.

A apresentação oficial aconteceu na noite de ontem, em evento na Loja Azulão e contou com a presença do jogador Daniel Costa e do técnico Marcelo Cabo.

“É a história do Centro Sportivo Alagoano sendo resgatada. Tivemos a ideia de relançar essa camisa e colocá-la a disposição da nossa torcida para mostrar o quanto glorioso é esse clube de futebol, que cada vez mais cresce e engrandece o futebol de Alagoas”, disse o presidente Rafael Tenório, ao site oficial do clube.

O trabalho de curadoria e o design da camisa são assinados por Tom Carvalho, que também foi responsável pelo desenho das camisas do CSA para 2018.

Camisa retrô do CSA 1923 Azulão

Predominantemente azul, a camisa traz uma gola pólo branca, com cordões também brancos e o grande destaque fica por conta do escudo retrô aplicado no lado esquerdo do peito.

A peça chega em edição limitada na Loja Azulão custando R$ 149,90, sendo que sócios do clube tem 10% de desconto.

Gostou da camisa retrô do CSA 1923, assinada pela Azulão, marca própria do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar