Camisas de Futebol » Camisa comemorativa do Racing Club 1988 Kappa | Supercopa Libertadores

Camisa comemorativa do Racing Club 1988 Kappa | Supercopa Libertadores

by Juliano Buzato
Camisa comemorativa do Racing Club 1988 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou hoje a camisa comemorativa do Racing Club 1988, em homenagem aos 30 anos da conquista da Supercopa Libertadores naquele ano.

Uniforme Racing Supercopa Libertadores 88

A camisa especial do Racing celebra três décadas do título da Supercopa Libertadores em 1988, o último título internacional conquistado pela La Academia, em cima do Cruzeiro.

O design da camisa lançada pela Kappa traz uma versão moderna do kit usado na ocasião, com o tecido em poliester, tentando ser o mais fiel à malha utilizada na época.

O kit é predominantemente branco, com a região do peito azul celeste com linhas e espaços em branco.

A gola V é celeste, bem como as mangas, já o logo da Kappa no peito é preto e nas mangas é branco. Detalhes referentes à conquista aparecem em um selo especial, aplicado na barra inferior direita e em etiqueta que marca a edição limitada do produto.

O nome e os números dos jogadores serão aplicados de maneira semelhante ao que era utilizado na época.

Racing Club 1988 Supercopa Libertadores

A camisa será vendida em uma edição limitada e será usada apenas uma vez pelos jogadores, na partida de domingo contra o Vélez Sarsfield pela Superliga Argentina.

Gostou da camisa comemorativa do Racing Club 1988, que celebra os 30 anos da conquista da Supercopa Libertadores em 1988?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar