Camisas de Futebol » Figueirense anuncia a Topper como nova fornecedora

Figueirense anuncia a Topper como nova fornecedora

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Figueirense FC anunciou nesta terça-feira (24), que a Topper é a sua nova fornecedora, substituindo a Adidas no fornecimento de materiais esportivos. A fabricante será a responsável pelos uniformes oficiais de jogo do time profissional e de todas as categorias de base do Furacão pelos próximos três anos, e a estreia do novo uniforme será no mês de agosto.


Segundo Fernando Kleimman, gerente de marketing do clube, a nova parceria vai gerar benefícios e melhorias para o clube: “A Topper, desde o começo, quis ser parceira do Figueirense, e a marca procurou o clube. A Topper atendeu a todas as necessidades do clube e ofereceu o tratamento que o clube acredita que merece”. Já o presidente Cláudio Vernalha, reforçou que a parceria trará melhorias ao clube no dia a dia: “Estamos muito felizes e orgulhosos de fechar essa parceria com a Topper. Sem dúvidas, muitos dos problemas que enfrentamos nos últimos anos serão solucionados. Temos certeza que todos os lados ficarão satisfeitos com os resultados e que essa parceria vai perdurar por muito tempo”.

Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa que detém a marca Topper Brasil, também enauteceu a parceria: “A Topper cresce e investe para ampliar cada vez mais sua participação no futebol brasileiro. É com grande orgulho que anunciamos a parceria com o Figueirense, o que nos torna a principal fornecedora das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a torcida alvinegra também terá muito orgulho de vestir nosso uniforme”. “Temos a certeza de que estamos dando um grande passo com essa parceria com o Figueirense. Estamos entusiasmados principalmente pois vamos disponibilizar uma gama ampla e variada de produtos. O projeto desde o começo nos agradou por se preocupar em atender não só o clube, mas a todos os torcedores, e por ter inspiração na história do Figueirense”, complementou Adriano da Silva, coordenador de relações esportivas da fornecedora.

A apresentação dos novos uniformes acontecerá no dia 26 de agosto na Fields e contará com show do cantor Belo. A pré-venda dos mantos para os sócios do Figueira já inicia no dia 27 e 28 de julho e para os torcedores em geral a partir do dia 29, na Figueira Store, anexa ao Orlando Scarpelli. As camisas devem chegar ao mercado custando R$ 209,90 e sócios terão desconto na aquisição, com isso o valor deve cair para R$ 188,90.

O que achou da Topper ser a nova fornecedora do Figueirense por três anos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar