Novas Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas

Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do River Plate 2018-2019, que serão usadas na Superliga Argentina e na Libertadores da América.

O primeiro uniforme a ser apresentado foi o titular, que estreia dia 18 de agosto contra o Belgrano pelo Campeonato Argentino. O kit reserva foi revelado em 13 de setembro e traz a cor roxa predominante.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas

A camisa titular do River Plate é predominantemente branca com sua tradicional faixa diagonal vermelha, que desta vez traz finas linhas texturizadas em um tom mais escuro.

A gola é preta no estilo EQT e traz bordas vermelhas. Também pretas são as três listras nos ombros do kit, bem como o logo da fornecedora no lado direito do peito. O escudo do River é aplicado em sua forma original do lado do coração.

Na parte de trás do kit, logo abaixo da nuca, a frase “El Mas Grande” (O maior), uma direta cutucada em seu maior rival Boca Juniors, pode ser vista.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Millonarios.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do River Plate 2018-2019 Adidas

O manto reserva do River para a temporada traz o tão utilizado template Condivo18 como base, com a cor roxa como predominante e os detalhes gráficos do modelo num tom mais escuro.

As três listras da marca nos ombros e a borda da gola são brancas, assim como o logo da Adidas no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Na parte de trás, logo abaixo da nuca, a frase “El Más Grande” (O Maior), que é uma clara provocação ao seu rival Boca Juniors, aparece também em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do River Plate 2018-2019, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!