Novas camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron

Camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron já é a terceira fornecedora mais importante da Europa e para continuar a sua expansão, a marca apresentou nesta quinta-feira, as novas camisas da Real Sociedad 2018-2019, para a temporada em que o clube espanhol disputa mais uma vez a La Liga.

A marca italiana substitui a Adidas na fabricação dos uniformes dos Txuri-urdin, a marca alemã esta no clube desde 2014.

Uniforme titular 2018/19

Camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron

A camisa titular da Real Sociedad de Fútbol é predominantemente listrada verticalmente em azul e branco e traz uma elegante gola polo.

As mangas também são listradas com as bordas das mangas brancas com finas linhas azuis, já a parte de trás da camisa traz a parte superior totalmente branca, com a bandeira do país basco logo abaixo da nuca, com as listras aparecendo apenas na parte inferior.

O logo da Macron é aplicado em azul com bordas brancas do lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo o escudo do clube é aplicado em sua versão oficial. Um detalhe bastante interessante, fica por conta do ano de fundação do clube, 1909, aplicado em embossing logo abaixo.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time de Guipúscoa.

Uniforme reserva

Camisas da Real Sociedad 2018-2019 Macron

A camisa reserva traz a cor cinza predominante, com um efeito mesclado na parte frontal e nas mangas do kit, já a parte das costas traz um tom mais escudo do cinza.

Detalhes em verde fluorescente aparecem na gola V, na parte inferior das bordas das mangas, nos logos da Macron e no escudo que é aplicado de maneira dicromática com o verde junto ao fundo cinza.

A aplicação dos patrocínios aparecem em branco na manga e na parte de trás inferior do manto, mais acima, novamente abaixo da nuca, a bandeira do país basco recebe destaque.

Calção e meiões em cinza escuro completam o uniforme para jogos como visitante da Real.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Real Sociedad 2018-2019, assinadas pela Macron para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!