Camisas de Futebol » Shakhtar Donetsk aposentará camisa 33 de Darijo Srna

Shakhtar Donetsk aposentará camisa 33 de Darijo Srna

by Juliano Buzato
Shakhtar Donetsk aposentará camisa 33 de Darijo Srna
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após 15 anos defendendo o Shakhtar Donetsk, o croata Darijo Srna defenderá o Cagliari da Itália e em homenagem à passagem do jogador pelo time ucraniano, sua camisa número 33 será aposentada.


O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22), por Sergei Palkin, CEO do Shakhtar.

“Darijo Srna é uma lenda, e um ícone do Shakhtar. Milhões de torcedores o amam e os adversários o respeitam. Ele sempre foi o líder do Shakhtar, e sua contribuição para o desenvolvimento do Clube é digna das melhores palavras e aplausos mais estrondosos. Mas a vida continua e precisamos seguir em frente. Como sinal de grande respeito por seus serviços, pela primeira vez na história do clube, decidimos retirar o número 33 da circulação. Este é o número de Darijo Srna, para sempre agora. Obrigado Darijo! Bravo capitão!”, afirmou o mandatário do time ucraniano.

Shakhtar Donetsk aposentará camisa 33 de Darijo Srna

“Caros amigos, estou saindo do Shakhtar. É difícil para mim dizer essas palavras, mas é verdade. Há 15 anos eu apareci no campo com a camisa do Shakhtar. Eu apareci para ganhar, eu lutei pelo clube, pelos fãs, por Donetsk. Aqueles foram inesquecíveis e incrivelmente felizes anos em minha vida”, afirmou o Darijo Srna, que assinou por um ano com o Cagliari, com opção de renovação por um ano.

Srna tornou-se jogador do Shakhtar em 2003. Em 15 anos, ele fez 536 partidas com a equipe e marcou 49 gols. Desde a temporada 2007/08, se tornou o capitão da equipe. Ao todo, Darijo conta com 26 troféus no time ucraniano: a Taça UEFA, 10 campeonatos, 7 Copas e 8 Super Copas da Ucrânia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato do Shakthar Donetsk aposentar a camisa 33 de Darijo Srna?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!