Conforme antecipamos aqui em maio, a Hyundai assinou e será a nova fornecedora de manga do Chelsea em jogos da Premier League, Copas Inglesas e amistosos.
O novo acordo terá validade por quatro temporadas e vai até 2021-2022 e especula-se que a montadora sul-coreana injetará cerca de £50 milhões nos cofres dos Blues, ou seja £12,5 mi por ano.
A Hyundai substitui a Alliance Tyres, marca pertencente a Yokohama Tyres, patrocinadora máster do clube.
“No Chelsea, nos orgulhamos da parceria com algumas das principais empresas do mundo e estamos ansiosos para trabalhar com a Hyundai, que busca recompensar, engajar e entreter nossa base de torcedores globalmente”, afirmou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea FC.
“Estamos entusiasmados para começar uma nova parceria com Chelsea – um clube bem sucedido e ambicioso, que corresponde à escala global e espírito desafiador da Hyundai. Nós sempre temos o primeiro lugar, então temos todos os torcedores no centro de nossas atividades durante todo o nosso longo envolvimento no futebol. Nós estaremos adotando a mesma abordagem com os fãs do Chelsea ao redor do mundo, quando lançarmos essa nova parceria”, finalizou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai.
O novo patrocinador de manga será visto na primeira vez em 23 de julho, quando os Blues jogam um amistoso contra o Perth Glory, na Austrália.
O que achou do acordo da Hyundai para exibir sua marca na manga da camisa do Chelsea por 4 temporadas?