Novas camisas da Seleção do Tibet 2018-2019 COPA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa da Seleção do Tibet 2018-2019 COPA Football

Camisa da Seleção do Tibet 2018-2019 COPA Football

by André Coutinho
Camisas do Tibet 2018-2019 Copa Football abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quem é fã de camisas alternativas, algum dia já tentou ter em sua coleção uma camisa da Seleção do Tibet, mas convenhamos não é nem um pouco fácil de conseguir uma.

Dias atrás se encerrou a Copa do Mundo da CONIFA, que reuniu diversas seleções de países não reconhecidos e minoritários. Uma delas foi a do Tibet, lar de Dalai Lama, que desfilou pelos gramados com um belíssimo uniforme produzido novamente pela COPA Football.

Atualização 01/11: Só agora no final de outubro, a empresa colocou as camisas à venda em seu e-commerce, junto com a camisa reserva. Confira abaixo!

Camisa da Seleção do Tibet 18/19

O manto titular da Seleção do Tibet tem a cor azul como predominante e apresenta uma série de “raios solares” vermelhos saindo do lado esquerdo do peito para o restante do corpo. A gola tem formato pólo e possui as cores azul e vermelha.

Camisas da Seleção do Tibet 2018-2019 COPA

O nó infinito, símbolo budista que simboliza a interligação, a causa e o efeito. É também símbolo do conhecimento infinito de Buda, ao qual se soma a sua compaixão. Ambos estão intimamente ligados.

A COPA estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tibet é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da Seleção do Tibet 2018-2019 COPA

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 18/19

Enquanto a camisa titular é inspirada na bandeira do Tibet, o kit reserva traz a cor bordô, inspirada pela roupa dos monges tibetanos.

Como textura, novamente o nó infinito, um dos principais símbolos budistas é aplicado em sequência.

O escudo da Associação Nacional Tibetana de Esportes é visto em amarelo do lado esquerdo do peito, mesma cor que aparece o logo da COPA no lado direito, enquanto a bandeira nacional é aplicada também em amarelo, na manga direita.

Calção e meiões bordôs completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção do Tibet 2018-2019, assinada pela COPA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!