Santos Laguna troca a PUMA pela Charly Futbol » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos Laguna troca a PUMA pela Charly Futbol

Santos Laguna troca a PUMA pela Charly Futbol

by Juliano Buzato
Santos Laguna Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos Laguna do México, atual campeão do Clausura, anunciou nesta terça-feira, que a Charly Futbol é a sua nova fornecedora a partir do Torneio Apertura 2018 que terá início após a Copa do Mundo.

“Além de qualidade, tecnologia e design de vanguarda que caracteriza as roupas da Charly, o Santos Laguna decidiu fazer parceria com a empresa mexicana, porque compartilhamos da mesma ideologia: a paixão pelo esforço e excelência”, afirmou Alejandro Irarragorri, presidente do Santos Laguna.

“É o começo de um relacionamento estratégico de longo prazo entre duas empresas mexicanas que compartilham a paixão pela excelência e a realização de projetos importantes”, completou Raúl Rodriguez, diretor de marketing da Charly.

O contrato entre as partes será de longa duração e será de 5 anos, ou seja, a Charly será responsável por criar os uniformes do Santos até 2023. Valores não foram revelados.

Com o acerto, a Charly passa a contar com 5 clubes na elite mexicana, além do Santos Laguna, Tijuana, Puebla, Necaxa e Veracruz também vestem uniformes assinados pela marca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo entre o Santos Laguna e a Charly Futbol?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!