Leitor MDF: Seleções "TEP Kit Assistance Scheme" (Vinícius da Fonseca) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Leitor MDF: Seleções “TEP Kit Assistance Scheme” (Vinícius da Fonseca)

Leitor MDF: Seleções “TEP Kit Assistance Scheme” (Vinícius da Fonseca)

by Juliano Buzato
TEP Scheme Assistance Vinicius da Fonseca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No ano passado, a Macron fechou um acordo com a UEFA para vestir as seleções menores do continente que não tem um contrato de material esportivo com uma fornecedora. O programa é batizado de “TEP Kit Assistance Scheme” e visa oferecer uniformes personalizados para estas seleções.

Antigamente, os kits eram assinados pela Adidas que disponibilizava templates iguais para todas as seleções. As seleções de Ilhas Faroé e Liechtenstein já tiveram seus uniformes apresentados pela fornecedora italiana. Andorra, Armênia, Bielorrússia, Chipre, Luxemburgo e San Marino devem ter seus kits apresentados em breve.

Inspirados por esse programa criado pela UEFA, nosso leitor Vinicius da Fonseca imaginou como seria se sua marca fantasy, a VTF Sports, fosse a responsável por criar os uniformes destas seleções. Confira abaixo!

Andorra

Andorra

 

Armênia

Armênia

 

Bielorrússia

Bielorrússia

 

Chipre

Chipre

 

Ilhas Faroe

Ilhas Faroe

 

Liechtenstein

Liechtenstein

 

Luxemburgo

Luxemburgo

 

 

San Marino

San Marino

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto de Vinícius da Fonseca, que imaginou como seriam os uniformes de seleções do TEP Scheme Assistance da UEFA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!