A Copa do Mundo 2018 está prestes a começar e as seleções já apresentaram suas camisas para a maior competição do planeta. O Brasil, por sua vez, irá buscar o hexa com uniformes da Nike, sua fornecedora desde 1997. Teremos também a estreia de duas marcas na Rússia, a Erreà e a New Balance, que apareceu com muita força no futebol mundial nas últimas temporadas.
Mas, e se a CBF resolvesse acabar o contrato com a Nike e apostar nesta marca que vem crescendo nos últimos anos, com grandes equipes e duas seleções na Copa? No Leitor MDF de hoje, o designer Pedro da Rocha imaginou como seria essa parceria entre a camisa amarelinha e a NB e criou três modelos para nossa seleção, inclusive trazendo de volta a camisa branca.
Confira abaixo o trabalho de Pedro da Rocha:
A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.
Gostou do projeto do Pedro da Rocha, que imaginou como seriam os uniformes da Seleção Brasileira se fossem feitos pela New Balance?