Camisas de Futebol » Camisa de futebol mais cara do mundo é lançada pela Versace

Camisa de futebol mais cara do mundo é lançada pela Versace

by Juliano Buzato
Camisa de futebol mais cara do mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O preço de algumas camisas de futebol já são exorbitantes, com camisas da Seleção Brasileira para a Copa 2018 chegando a custar até 449,90 na loja da Nike, no entanto, a grife italiana Versace resolveu mostrar que tudo nessa vida é questão de perspectiva e lançou uma coleção que traz “a camisa de futebol mais cara do mundo“.

Camisa de futebol mais cara do mundo

Batizada de White Football T-Shirt, a peça além de tudo tem um estilo bem “excêntrico” e com certeza não foi feita para fazer sucesso entre os amantes de camisas de futebol.

Predominantemente branca, a camisa traz finas linhas duplas pretas aplicadas em sequência na vertical e tem como destaque grafismos dourados aplicados na região do peito.

Camisa de futebol mais cara do mundo

A gola é redonda branca com a nuca preta e detalhes pretos com o nome “Versace” em sequência, podem ser vistas na região dos ombros e também nas laterais. A parte de trás da camisa é toda branca.

Camisa de futebol mais cara do mundo

Agora sim me convenceu, vou comprar!

Caso você queira entrar na moda e ostentar entre seus amigos, a peça está à venda no site SSense por US$695, aproximadamente R$ 2.500,00, sem impostos calculados.

O que você achou da camisa de futebol mais cara do mundo, criada pela marca italiana Versace?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar