Camisas de Futebol » Boca Juniors fecha patrocínio máster com a Qatar Airways

Boca Juniors fecha patrocínio máster com a Qatar Airways

by Juliano Buzato
Boca Juniors Qatar Airways
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Qatar Airways anunciou nesta terça-feira (8), que é a nova patrocinadora do Boca Juniors. A empresa aérea aplicará sua marca na região nobre da camisa do clube argentino da temporada 2018-2019 até 2022-2023.


Segundo o clube anunciou em nota oficial, a estratégia tem como objetivo fortalecer o portfólio de parcerias globais da marca e permitir que a Qatar Airways seja vista por milhões de fãs de futebol em todo o mundo.

A Qatar Airways fortalece a sua marca no mercado sul-americano onde voa diariamente para São Paulo e para a capital da Argentina, Buenos Aires, desde 2010.

O Chefe Executivo da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker, afirmou: “A Qatar Airways está encantada em fazer parceria com o mundialmente famoso Club Atlético Boca Juniors enquanto aprimoramos nosso portfólio de patrocínio esportivo com as melhores equipes do mundo. Estamos empolgados em expandir ainda mais nossa presença na América do Sul com nossa marca representada nas camisas do clube e esperamos apoiar o Boca Juniors em suas próximas temporadas”.

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, também comentou a parceria: “Estamos muito orgulhosos e gratos por uma das companhias aéreas de maior prestígio no mundo ter escolhido o Boca Juniors como parte de sua estratégia de expansão regional na América do Sul. Temos certeza de que esse acordo será muito proveitoso para ambas as instituições no cumprimento de seus objetivos e metas”.

A presença da Qatar Airways no esporte é bastante forte, tanto que esteve durante quatro anos nas camisas do Barcelona e atualmente é parceira do Bayern de Munique, onde estampará sua marca na manga esquerda da camisa em 2018-2019, e também da Roma, onde ocupa o espaço master da camisa.

Além disso, a empresa é parceira aérea oficial da FIFA tanto na Copa do Mundo masculina e feminina, quanto no Mundial de Clubes da FIFA.

O que achou da Qatar Airways se tornar a patrocinadora master do Boca Juniors até 2022-2023?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar