Camisas de Futebol » Udinese atua com 11 camisas diferentes em jogo contra a Lazio

Udinese atua com 11 camisas diferentes em jogo contra a Lazio

by Juliano Buzato
Udinese atua com 11 camisas diferentes contra a Lazio
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No jogo contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano, a Udinese inovou e atuou com 11 camisas diferentes, ou seja, além do goleiro, cada jogador de linha utilizou uma peça diferente da outra.

Udinese atua com 11 camisas diferentes contra a Lazio

A ação fez parte da campanha “Dacia The Auction” criada em conjunto com a patrocinadora do clube e trouxe 11 camisas retrô, simbolizando temporadas passadas.

As camisas foram leiloadas durante o jogo pelo site Catawiki.it e a verba arrecadada foi revertida pra projetos sociais tocados por alguns torcedores.

“A Dacia, celebra mais uma vez sua parceria de sucesso com a Udinese Calcio com este projeto que traz generosidade no seu DNA, e esta 5ª edição do Dacia Sponsor Days é uma confirmação disto. Estamos convencidos de que é necessário que, na Itália, seja dado mais espaço aos jovens que possam dar uma força motriz à mudança geracional e ser o motor da mudança nas empresas. A ação “Dacia The Auction” pretende recompensar o espírito empreendedor de alguns jovens, acrescentando um elemento para a criação da força de trabalho, especialmente em Friuli e no nordeste da Itália”, disse Francesco Fontana Giusti, Diretor de Comunicação e Imagem do Grupo Renault italiana, empresa dona da Dacia.

Em campo, a Lazio venceu por 2-1 de virada, com gols de Immobile e Luis Alberto. Lasagna descontou para o time da casa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou da Udinese entrar em campo com 11 camisas diferentes para uma ação beneficente? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!